terça-feira, 18 de junho de 2013

De volta à vida (ou não)

Voltei para vos atormentar! Eu sei que isto tem andado paradinho, mas durante estes dias o blog teve de ficar em stand by, visto que o estudo para o exame de Português dominou a minha vida por completo. 
Àh não sejas mentirosa Ana, conta lá tudo como deve de ser! 
Pronto, para além do exame de português me ter subido à cabeça e de ter estudado como uma doida e de não ter visto o sol durante uns dias, confesso que o blogue me estava a irritar. Assério! Isto andava a irritar-me tanto, não conseguia pôr as coisas como queria e não podia pedir ajuda à Rosa porque ela ainda não sabia da existência desta coisa. Devido à minha casmurrice ficava tempos sem fim em frente ao computador e só fazia merda, quanto mais mexia pior ficava. 
Sim, eu sei que isto até é fácil e que não é preciso sermos uns génios para fazer uma coisa minimamente apresentável, mas eu já tinha a cabeça ocupada com as coisas de português, logo, já não dava para mais, daaaahhh!!
O que interessa é que voltei e que isto já está minimamente apresentável, agora vou estudar história, senão voltar já sabem, dei entrada no Júlio de Matos com tanto estudo. 



Sem comentários:

Enviar um comentário