quinta-feira, 6 de junho de 2013

O porquê...

Falar está longe de ser o meu forte (e quando digo longe é LONGE, MESMO LONGE) e como até me desenrasco, com as letrinhas uma amiga sugeriu que escrevesse aquilo que me vai na cachimónia num blog, visto que ela própria tem um blog e está sempre a comentar o quão fantástico é o facto de poder escrever o que lhe dá na real gana e ainda ter quem leia e goste das suas parvoíces. Mas nunca liguei muito ao que ela dizia, até hoje. Sim, fui eu que a apresentei ao maravilhoso mundo dos blogs, e que lhe mostrei o quão fantástico escrever pode ser. Mas agora cá ser eu a escrever um blog, alguma vez?! Pois isso na minha cabeça não fazia sentido nenhum, nem me imaginava com paciência para tal coisa. 
Mas...hoje, deu-me a pancada e txaraann! Como precisava de escrever lembrei-me do que a R. me tinha dito,  e porque não um blog?
Por isso quero desde já esclarecer que isto será, um sitio de devaneios, parvoíces, lamurias, alegrias, conversas parvas, constatações, explicações... whathever! É à vontade do freguês. Não, não é nada há vontade do freguês! É à minha vontade, porque aqui eu QUERO, POSSO E MANDO! 

(Pelo menos aqui, deixem-me lá ser eu a mandar!)

Sem comentários:

Enviar um comentário